Geral

Aos 92 anos, Silvio Santos não deve voltar aos domingos do SBT

Patricia Abravanel, filha do empresário, já comanda a atração na ausência do pai

Por Metrópoles 11/02/2023 16h04
Aos 92 anos, Silvio Santos não deve voltar aos domingos do SBT
Silvio Santos - Foto: REPRODUÇÃO/SBT

Aos 92 anos, Silvio Santos não deve mais voltar a figurar no SBT aos domingos, dia da semana em que o seu programa ia ao ar. Longe do canal desde setembro, o dono da emissora só deve voltar à telinha em alguns eventos, como o Teleton e o Troféu Imprensa.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, a informação dos bastidores do SBT é que o Programa Silvio Santos, transmitido aos domingos, deve ficar de vez com Patricia Abravanel, filha do empresário. A apresentadora já comanda a atração na ausência do pai.

O colunista ainda informa que Silvio Santos voltará de férias de Orlando, nos Estados Unidos, em abril para definir quando será gravado o Troféu Imprensa. Ricco afirma que já existem os vencedores do Troféu Internet e os escolhidos em cada categoria da premiação.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a aposentadoria de Silvio Santos é cogitada na internet. Em outubro de 2022, ao sair do colégio eleitoral em São Paulo, o apresentador explicou o motivo de sua ausência no SBT. “Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar”, declarou, em entrevista ao Canal do YouTube Intervenção.

A assessoria de comunicação do SBT informou, ao Notícias da TV, que não reconhece a informação sobre a aposentadoria de Silvio Santos. “O senhor Silvio não informou quando voltará a gravar ou que não gravará mais. Por enquanto, ele se encontra com a família nos Estados Unidos. Acredito que seja especulação”, explicou.