Polícia

Dupla tenta assaltar comerciante em Arapiraca, mas um acaba atropelado e baleado enquanto o outro consegue fugir

Suspeito foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 12/02/2023 12h12 - Atualizado em 12/02/2023 15h03
Dupla tenta assaltar comerciante em Arapiraca, mas um acaba atropelado e baleado enquanto o outro consegue fugir
Crime ocorreu na região do Pichilau, no bairro Bom Sucesso - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

Um assalto a um comerciante na região do Posto Pichilau, bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, acabou com o suspeito e a vítima feridos no começo da tarde deste domingo (12).

Segundo o relato de testemunhas feitos para a polícia, dois homens desceram de uma van de transporte de passageiros no trevo onde fica o Posto Pichilau. Eles caminharam por cerca de 50 metros e anunciaram o assalto a um marchante que estava às margens da rodovia AL-220, vendendo carne. 

Quando um dos assaltantes puxou a arma para render a vítima, uma pessoa que passava de carro próxima ao local, percebeu o assalto e colocou o veículo na direção do assaltante, que acabou atropelado, caiu no chão, mas mesmo assim conseguiu efetuar um disparo na arma de fogo, atingindo uma pessoa de raspão. A vítima, que seria o marchante, acabou socorrida para o hospital, mas não corre risco de morte.

Quando o assaltante caiu, populares tomaram a arma dele e atiraram contra o indivíduo, que ficou ferido na região da cabeça. O criminoso chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde permanece sendo atendido.

O outro assaltante conseguiu fugir. Novas informações sobre este caso dão conta de que o assaltante que ficou ferido seria da cidade de Palmeira dos Índios.