Geral

[Vídeo] Cantor Mano Walter se emociona ao chegar ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida

Trajeto de 132 km foi feito a pé

Por 7Segundos 12/02/2023 14h02 - Atualizado em 12/02/2023 16h04
[Vídeo] Cantor Mano Walter se emociona ao chegar ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida
Mano Walter se emociona ao atingir o objetivo de chegar ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida a pé - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor alagoano Mano Walter conseguiu cumprir o objetivo traçado de chegar ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, interior de São Paulo, fazendo o percurso a pé.

O artista se juntou se juntou a milhares de romeiros que todos os dias partem rumo ao Santuário, dando uma demonstração de fé e devoção. A caminhada, que teve início no começo da semana, chegou ao seu final neste sábado (11) quando no finalzinho da tarde, Mano Walter pisou no templo religioso.

Cantor se aproxima da entrada do Santuário. Foto: reprodução/redes sociais

O trajeto faz parte da 15ª Romaria Nacional do Terço dos Homens. Haverá a participação do cantor em um show que reunirá outros nomes consagrados da música brasileira, como Moacyr Franco e Amado Batista.

Mano Walter postou um novo vídeo registrando a sua chegada ao Santuário. Bastante emocionado, junto aos companheiros de caminhada, Mano Walter chora ao se ajoelhar próximo ao altar da Basílica.

"Muita emoção e fé em nossa chegada! 🙏❤️ Graças à Deus e Nossa Senhora conseguimos concluir o #caminhodafé ! 🙏🙌❤️", postou o cantor. Assista ao vídeo acessando o link abaixo:

https://www.instagram.com/reel...