Violência

Morte de empresário foi provocada por cerveja derrubada sem intenção em acusado

A vítima foi socorrida na mesma hora e levada para o Hospital de Emergência de Arapiraca, mas faleceu no dia seguinte

Por 7Segundos 13/02/2023 11h11 - Atualizado em 13/02/2023 12h12
Morte de empresário foi provocada por cerveja derrubada sem intenção em acusado
Empresário morre depois de ser baleado em prévia carnavalesca no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

O empresário Carlos Alberto Torres, conhecido como "Beto Torres", de 49 anos, foi surpreendido por um jovem que disparou tiros de arma de fogo contra ele, durante uma prévia carnavalesca no sábado (11), no município de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas, depois que a mulher dele derramou bebida alcóolica sem querer em um rapaz.

O jovem, de 25 anos, não gostou e começou a discutir com o casal. O empresário decidiu ir para outro lugar da festa para evitar confusão. No entanto, ele foi surpreendido por um jovem de camisa vermelha que estava armado e disparou vários tiros contra ele. Em seguida, o jovem fugiu em um veículo Chevrolet Celta branco. A placa não foi anotada.

"Beto Torres" foi socorrido de imediato e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas logo depois ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O empresário é do ramo da construção civil e possuía uma academia. Ele morreu no domingo (12). A Polícia Civil (PC) está investigando o crime para elucidar o assassinato.