Geral

Programa Municipal Mais Moradia entrega mais três casas em São Sebastião

Somente em 2023 o programa já entregou cinco moradias em São Sebastião.

Por 7Segundos com assessoria 15/02/2023 10h10
Programa Municipal Mais Moradia entrega mais três casas em São Sebastião
Programa Mais Moradia - Foto: Assessoria

O Programa Municipal Mais Moradia segue mudando para melhor a vida da população mais vulnerável de São Sebastião. E nesta terça-feira (14) mudou as vidas de mais três famílias do município, que viviam em situação de vulnerabilidade habitacional. Somente em 2023 o programa já entregou cinco moradias em São Sebastião.

A agenda de entregas foi iniciada na zona urbana, onde o prefeito Zé Pacheco e sua equipe realizaram sonhos e levaram mais dignidade à família da Dona Cícera, que teve sua casa destruída durante as chuvas que castigaram município em meados do ano passado. A moradora agradeceu o empenho da atual gestão em tirá-la das condições insalubres. "Agradeço ao prefeito Zé Pacheco por ter me dado essa casa, que a partir de agora vai abrigar toda minha família. Estou muito feliz e orgulhosa com essa nova conquista", frisou Dona Cícera.

A segunda casa entregue pelo Programa Municipal Mais Moradia foi no povoado Brejinho I, beneficiando a Dona Josefa, que foi contemplada com uma casa novinha, construída em alvenaria e muito capricho.

A terceira entrega do dia ocorreu no povoado Bolivar, contemplando a família da Dona Nilza, que não escondeu a alegria e a satisfação ao realizar o maior sonho de sua vida. "Hoje posso dizer que tenho uma casa de verdade e isso significa a realização do maior sonho que tinha na vida", frisou.

O prefeito Zé Pacheco realizou as entregas ao lado dos vereadores Manoel do Gongo, Dé do Campo, Gilberto Cirilo, Rogério Rocha, Moezio Santana, Neno Izidorio e do presidente Gilvan Porfírio, além dos secretários Neno Macário, Ana Patrícia, Paulo do Edgar, do procurador do município, Ricardo Pacheco, e da coordenadora do Programa Mais Moradia, Daniela Batista.