Violência

Delegado afirma que as investigações estão avançadas sobre morte de empresário em prévia carnavalesca no Sertão

Esta semana o delegado Hugo Leonardo vai concluir as oitivas de testemunhas e familiares do empresário

Por 7Segundos 15/02/2023 13h01
Delegado afirma que as investigações estão avançadas sobre morte de empresário em prévia carnavalesca no Sertão
Delegado Hugo Leonardo está à frente das investigações da morte de empresário no Sertão - Foto: Reprodução

O delegado da Polícia Civil, Hugo Leonardo, afirmou que as investigações sobre o homicídio do empresário Carlos Alberto Torres, de 49 anos, ocorrida no sábado (11), durante uma prévia carnavalesca no município de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas. A vítima estava com a esposa que teria derramado bebida alcóolica sem intenção em um rapaz de 25 anos. Logo depois, o empresário foi surpreendido e levou vários tiros de arma de fogo e morreu a caminho do hospital em Arapiraca.

Hugo Leonardo afirmou que o autor já foi identificado e será qualificado e interrogado e assim que o procedimento for concluído será encaminhado ao Ministério Público do Estado (MPAL) e ao Poder Judiciário para que o autor responda por este homicídio naquele município. Esta semana o delegado vai ouvir esta semana testemunhas e familiares da vítima.

"Estamos investigando as circunstâncias e as motivação deste fato em que o autor estava em posse de arma de fogo efetuou vários disparos contra a vítima, a qual chegou a ser socorrida ao hospital de Batalha e, posteriormente, ao hospital de Arapiraca, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu", disse o delegado.

O delegado destacou, ainda, que todos aqueles que cometerem homicídio serão identificados e presos pela Polícia Civil de Alagoas.