Agreste

[Vídeo] Corpo de jovem que morreu após cair de caminhão é sepultado em Lagoa da Canoa

Família da jovem já estava de luto devido assassinato de primo da vítima ocorrido no dia anterior

Por 7Segundos 15/02/2023 18h06 - Atualizado em 15/02/2023 18h06
[Vídeo] Corpo de jovem que morreu após cair de caminhão é sepultado em Lagoa da Canoa
Karoline Vitória tinha 18 anos - Foto: Redes Sociais

O corpo da jovem Karoline Vitória, que morreu após cair de um caminhão na rodovia AL 486, em Craíbas, foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (15), no município de Lagoa da Canoa. A jovem voltava para Arapiraca no veículo da empresa que trabalhava após uma atividade na cidade vizinha.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte, chamaram a atenção para as condições em que a queda fatal aconteceu e falaram sobre Karoline, que trabalhava na empresa de divulgação há seis meses e estava tentando juntar dinheiro para comprar uma moto.

Vários comentários lastimaram também que no dia anterior à morte de Karoline Vitória, a família já estava em luto devido a morte de um primo dela, que foi assassinado em Lagoa da Canoa.


Karoline Vitória viajava junto com outras funcionárias na parte de trás um caminhão adaptado de uma empresa de divulgação, que retornava de uma ação de panfletagem no município de Craíbas, no início da tarde de terça-feira (14). 

Segundo as informações divulgadas, a jovem estava de pé e encostada na grade de proteção do veículo, que transitava pela rodovia estadual, nas proximidades do povoado Tabela, quando o objeto se soltou e ela caiu no asfalto, bateu a cabeça no chão e morreu na hora.

A empresa emitiu uma nota lamentando a morte da colaboradora e informando que o setor jurídico está prestando a assistência necessária à família.

O corpo da jovem foi velado na residência da família, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, e às 15h30 seguiu em direção ao cemitério de Lagoa da Canoa, onde aconteceu o sepultamento.