Geral

Jovem é preso em flagrante ao empinar moto no município de Arapiraca

Ação faz parte da Operação Carnaval que vai intensificar a fiscalização

Por 7segundos 17/02/2023 06h06
Jovem é preso em flagrante ao empinar moto no município de Arapiraca
Jovem é preso em flagrante ao empinar moto no município de Arapiraca - Foto: Assessoria

Uma prisão por direção perigosa foi registrada na tarde desta quinta-feira (16) no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.  O veículo também foi apreendido.  

A prisão faz parte das ações da Operação Carnaval que vai intensificar a fiscalização durante o período momesco. Uma equipe  do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) de Arapiraca, apreendeu uma motocicleta e prendeu o condutor do veículo de 23 anos por direção perigosa na Rua Gilson Olímpio da Silva, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

As equipes policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam em rondas no endereço informado quando se depararam com o indivíduo suspeito em uma motocicleta circulando em apenas um dos pneus, ou seja, empinando o veículo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi abordado e em desacordo com o artigo 244 do CTB, foi levado para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, onde foi lavrado um TCO por direção perigosa e posteriormente o veículo foi conduzido ao pátio do Detran sendo realizados os procedimentos de trânsito cabíveis.