Geral

Policiais Civis de Penedo participam de festa de aniversário de criança de 9 anos

Luis Henrique é fã e admira o trabalho da PC

Por 7segundos com assessoria 17/02/2023 09h09 - Atualizado em 17/02/2023 16h04
Policiais Civis de Penedo participam de festa de aniversário de criança de 9 anos
Policiais Civis participam de festa em Penedo - Foto: Assessoria

Policias da  7ª Delegacia Regional de Penedo participaram na noite desta quinta-feira (16) atenderam uma ocorrência diferente: participar de uma festa de aniversário para realizar o sonho de uma criança de 9 anos. 

Esta ação policial especial foi realizada  no bairro Rosete Andrade , no município de Penedo, região do Baixo São Francisco alagoano. 

Denominada, “Feliz aniversário Luís Henrique” a ação mobilizou os agentes e uma viatura para comparecer à festa de aniversário da criança, que completou nove anos de idade.

Luís Henrique que  é fã e admira o trabalho da Polícia Civil, recebeu os agentes juntamente com seus familiares e ficou muito feliz em poder realizar seu sonho de criança. Quando crescer ele quer ser um agente da Polícia Civil.  

Para completar a felicidade do garoto, ele pode entrar na viatura policial e percorrer algumas ruas no entorno do bairro. 

 “Obrigado pela lembrança, você nos deixou orgulhosos. O aniversário é seu e quem ganhou o presente fomos nós, graças a sua referência à Polícia Civil de Alagoas. Saúde, paz e prosperidade para você  e para toda sua família”, comentaram os policiais da 7ºDRP em redes sociais.