Acidentes

Duas pessoas morrem vítimas de acidentes na AL-220 entre Arapiraca e Limoeiro de Anadia na noite deste domingo (19)

Acidentes aconteceram em localidades próximas

Por 7Segundos 20/02/2023 07h07 - Atualizado em 20/02/2023 08h08
Duas pessoas morrem vítimas de acidentes na AL-220 entre Arapiraca e Limoeiro de Anadia na noite deste domingo (19)
Moto envolvida no acidente na AL-220 na noite deste domingo (19) - Foto: Reprodução

Um grave acidente aconteceu nas imediações do povoado Bom Jardim, em Arapiraca, próximo ao limite com Limoeiro de Anadia, na noite deste domingo (19). Segundo as informações apuradas, a vitima, conhecida como Bibica, tinha parentes no Povoado Terra Nova, em Limoeiro.

Populares relataram que o motociclista teria o costume de realizar o cruzamento da divisão das duas pistas e seguir na contramão para cortar o caminho e encurtar a distância, fator que contribuiu para a causa do acidente.

Ao realizar a manobra, o motociclista foi atingido por um veiculo gol de cor branca, e em seguida, a moto foi atingida por um veículo Fox. Ambos os carros seguiam no sentido Arapiraca/Limoeiro de Anadia.

Um dos carros que colidiu com a moto. Foto: reprodução

Quatro pessoas que estavam em um dos veículos, duas crianças e dois adultos, precisaram de atendimento médico. Informações preliminares dão conta de eles não sofreram ferimentos graves.

A vítima conduzia uma moto Honda Titan de cor vinho. Uma equipe do BPRV foi acionada ao local, e em seguida, chegou uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca.

O outro acidente, que também aconteceu na noite deste domingo (19), na rodovia Al-220, foi na região do Povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.

Segundo as informações divulgadas, o acidente aconteceu após o motorista do veículo fazer o retorno e perder o controle do carro.

Na sequência, ele teria batido em indo a colidir contra um poste de metal daqueles que sustentam as placas de sinalização.

Veículo destruído após acidente. Foto: reprodução

Com o impacto, o veículo ficou destruído. Devido à gravidade do acidente, a vítima, identificada como Sebastião José da Silva, 62 anos, foi socorrida em estado grave para o HEA (Hospital de Emergência do Agreste), em Arapiraca, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Sebastião José tinha 62 anos. Foto: reprodução 

Populares relataram que o motorista residia no Sitio Bom Jardim, em Arapiraca.