Polícia

PM encontra corpo de homem dentro de residência na zona rural de Limoeiro de Anadia

Caso foi registrado na tarde deste domingo (19)

Por 7Segundos 20/02/2023 12h12
PM encontra corpo de homem dentro de residência na zona rural de Limoeiro de Anadia
Caso foi registrado na zona rural do município - Foto: Ilustração

Uma guarnição motorizada do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º BPM, recebeu a informação do motorista de uma ambulância, que estava de plantão no início da tarde este domingo (19) na unidade de saúde da cidade, sobre o achado de cadáver em uma residência por trás de uma distribuidora de alimentos, na zona rural do município.

A guarnição foi ao local e encontrou a vítima, um homem de 52 anos, caído no chão do banheiro e coberto com um lençol.

Uma pessoa que mora próxima à casa da vítima relatou aos policias militares que tinha o costume de ir todos os dias conversar com a mãe do homem encontrado morto. Ao repetir o hábito neste sábado, entrou pela porta de trás da casa chamando a mãe do homem pelo nome.

A testemunha contou que repetiu algumas vezes o nome da mulher e não obteve resposta. Foi quando, ao olhar para a porta do banheiro, avistou o filho da mulher caído, com um hematoma na cabeça, uma poça de sangue, e manchas roxas pelo corpo.

Desesperada, ela contou que saiu correndo à procura de ajuda, indo até à casa de outro vizinho. Foi quando entraram em contato com uma irmã da vítima, que acionou o motorista da ambulância na cidade de Limoeiro de Anadia, e o motorista passou a informação para guarnição policial, que relatou o caso ao Copom para que fossem acionados o IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal). Após a realização da perícia, o corpo foi liberado para o IML.