Acidentes

[Vídeo] Secretário de Esportes de Igreja Nova morre em acidente de moto na zona rural

Há suspeitas de que a vítima tenha colidido contra um animal solto na pista

Por 7Segundos 21/02/2023 09h09 - Atualizado em 21/02/2023 10h10
[Vídeo] Secretário de Esportes de Igreja Nova morre em acidente de moto na zona rural
Secretário de Esportes de Igreja Nova morre em acidente de moto na zona rural - Foto: Reprodução

O secretário de Esportes de Igreja Nova, Robson dos Santos Oliveira, de 43 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (20), em um acidente de moto registrado em um trecho da rodovia estadual AL-225, numa região conhecida como Conceição, zona rural do município do Baixo São Francisco Alagoano. 

De acordo com as primeiras informações, a vitima ja foi encontrada sem vida ao lado da moto.

No local do acidente, foram encontrados pêlos de animais, o que leva a entender que houve uma colisão.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo para a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca.

A Prefeitura Municipal de Igreja Nova e a prefeita Vera Dantas emitiram uma nota de pesar, lamentando a morte precoce do secretário. Confira:

“É com imenso pesar e com uma imensa tristeza que informamos o falecimento do Diretor de Esportes de Igreja Nova, Robson de Oliveira, o Robinho. Sempre Tao alegre e prestativo, queremos lembrar dele assim, incentivando o esporte no município, ajudando tantas crianças a conquistar sonhos. Robinho parte deixando esposa, filhas e uma legião de amigos. Pedimos a Deus que o receba em seus braços e conforte sua família nesse momento de dor”, diz a nota.