Agreste

[Vídeo ] Jovem viciado em drogas se arrepende de ter agredido vítima para roubar celular

Roubo ocorreu na noite desta quarta-feira (22) em Arapiraca

Por 7segundos 23/02/2023 09h09 - Atualizado em 23/02/2023 09h09
[Vídeo ] Jovem viciado em drogas se arrepende de ter agredido vítima para roubar celular
Jovem arrependido confessou o crime ao segurança do IML - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Um caso de arrependimento de um crime chamou a atenção de quem estava no Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) na manhã desta quinta-feira (23). Um jovem de 29 anos que estava andando pelas redondezas se aproximou do segurança do IML e confessou um crime.

Ele disse que é viciado em drogas e na noite desta quarta-feira (22) agrediu uma pessoa e roubou o celular dela. Depois de ter praticado o roubo foi até a Rua 16, no Centro de Arapiraca – conhecida pela concentração de casas de prostituição – e vendeu o aparelho roubado.


O jovem disse que estava arrependido e que não queria mais praticar esse delitos. Ele pediu ao segurança do IML que ligasse para a Polícia Militar que ele queria “pagar” pelo crime que cometeu.

A PM foi acionada via celular e falou que só atua em caso de flagrante ou denúncia da vítima. O policial informou  que o rapaz deveria ir até a Central de Polícia e relatar o fato.

O rapaz afirmou que estava há dois dias andando pelas ruas e que seus familiares estavam preocupados.

O caso do rapaz foi noticiado ao vivo por uma emissora de rádio. Os familiares ouviram a entrevista e se dirigiram até o IML mas ao chegar no órgão, o jovem já havia saído.