Política

Daniel Barbosa ganha mais espaço em Brasília após encontro com ministro Alexandre Padilha

Afinidade do deputado com as pautas do governo Lula aproxima cada vez mais o parlamentar da base governista

Por 7segundos 27/02/2023 08h08 - Atualizado em 27/02/2023 09h09
Daniel Barbosa ganha mais espaço em Brasília após encontro com ministro Alexandre Padilha
Deputado Daniel Barbosa ganha mais espaço em Brasília após encontro com ministro Alexandre Padilha - Foto: Assessoria

O deputado federal Daniel Barbosa esteve no Palácio do Planalto, em Brasilia, onde foi recebido pelo ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Durante o encontro, o ministro se colocou à disposição do parlamentar alagoano para intermediar as pautas de Alagoas junto aos demais ministérios e órgãos federais, reforçando que fará o que estiver a seu alcance para ajudar o estado a se desenvolver cada vez mais.

“O ministro Padilha será um parceiro importante de Alagoas, principalmente do Agreste, e vai ajudar muito nosso projeto de transformar a vida do nosso povo. Foi uma conversa muito boa e que, com certeza, gerará frutos para os municípios do nosso estado”, disse o parlamentar.

A afinidade do deputado Daniel Barbosa com as pautas do governo Lula aproxima cada vez mais o parlamentar da base governista. Em Brasilia, o parlamentar tem encontrado portas abertas nos ministérios e órgãos federais. Recentemente, ele garantiu a liberação de R$ 9 milhões para obras de saneamento que estavam travados há mais de uma década no Ministério das Cidades.