Polícia

Esposa de homem que atirou em casal num bar em Delmiro Gouveia revela o motivo do atentado

Caso aconteceu na tarde deste domingo (26) na localidade Chácara São Vicente, em Delmiro Gouveia

Por ItaloTimoteo.com.br 28/02/2023 17h05
Esposa de homem que atirou em casal num bar em Delmiro Gouveia revela o motivo do atentado
Atentado ocorreu em um bar na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas - Foto: ItaloTimoteo.com.br

A esposa de um homem identificado como Thiago, que seria a pessoa que atirou em um casal que estava em um bar na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, procurou um portal de notícias da região sertaneja nesta segunda-feira (27) e contou o que motivou o atentado ao casal, identificado como Myke Tyson e Sabrina Costa. Ambos foram atingidos pelos disparos, socorridos e levados para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde receberam atendimento médico.

O caso aconteceu na Rua Deputado José Medeiros, Bairro Chácara São Vicente, em Delmiro Gouveia. De acordo com o relato de Cícera, espoa de Thiago, o atentado não teria ligação com o tráfico de drogas, umas das linhas de investigação da polícia. Ela também informou que o seu esposo deverá se apresentar à polícia ainda esta semana para esclarecer o ocorrido.

Ainda segundo Cícera, ela, o esposo e o filho do casal passavam pela Rua Deputado José Medeiros quando se depararam com Sabrina e o seu namorado, Myke, que segundo Cícera, estariam aparentemente sob o efeito de álcool ou drogas. Ao perceber a aproximação de Cícera e de seu esposo, Thiago, Sabrina teria proferido palavras ofensivas a Cícera e à sua família, e ainda, junto com Mike, partiram para agressão.

Cícera contou que foi espancada pelo casal e que, inclusive, ficou com ferimentos na cabeça e na orelha. O marido dela também teria recebido um golpe do tipo mata-leão, além de outros golpes.

Após toda a briga e confusão, o casal que foi atacado se retirou e Thiago, marido de Cícera, teria seguido por um caminho contrário ao de sua esposa.

Cícera relatou que, para a sua surpresa, acabou sendo informada sobre o atentado praticado pelo seu marido ao casal Myke e Sabrina pelo noticiário através das redes sociais quando havia ido buscar ajuda de seus parentes para levá-la ao hospital devido aos ferimentos causados pela briga.

Cícera também revelou que Sabrina já teve uma desavença com ela há cerca de um ano, mas que tudo havia se resolvido entre elas sem qualquer tipo de agressão física ou verbal. Cícera também contou que já manteve contato com o seu esposo, Thiago, autor do atentado, e disse que ele está fora de casa, mas pretende se apresentar à polícia ainda esta semana com um advogado.

O casal Myke e Sabrina foi socorrido e levado para o Hospital regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. Não foi informado o estado de saúde de ambos os pacientes.