Acidentes

Duas motos colidem em cruzamento na Avenida Ceci Cunha e um dos condutores fica ferido

Um outro acidente envolvendo uma moto e um carro aconteceu na Rua Maurício Pereira, bairro Eldorado

Por 7Segundos 01/03/2023 17h05 - Atualizado em 01/03/2023 18h06
Duas motos colidem em cruzamento na Avenida Ceci Cunha e um dos condutores fica ferido
Um dos condutores se feriu no acidente e ficou aguardando socorro médico - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Dois motociclistas se envolveram em um acidente no final da tarde desta quarta-feira (01) em Arapiraca no cruzamento da Avenida Ceci Cunha com a Rua Minevina Francisca.

De acordo com informações do repórter motolink do 7Segundos, Rogério Nascimento, um dos condutores de um dos veículos tentou cruzar a avenida quando acabou colidindo com a outra motocicleta, guiada por um entregador de alimentos.

O acidente chamou a atenção de populares, que acionaram o socorro médico. Foto: Rogério nascimento-7Segundos

A condutora de um dos veículos, uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, não se machucou, apesar da queda. Já o entregador de alimentos, que guiava a outra motocicleta, caiu do veículo e ficou bastante machucado com a colisão. 

Ele permaneceu no solo, no local do acidente, aguardando a chegada de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou do Corpo de Bombeiros.

Outro Acidente

Um outro acidente também foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (01), desta vez, na Rua Maurício Pereira, no bairro Eldorado, região central de Arapiraca, e envolveu um carro Fiat Palio e uma motocicleta. 

Acidente na Rua Maurício Pereira. Foto: Rogério Nascimento-7Segundos

Segundo as informações também apuradas pelo repórter motolink Rogério Nascimento, a moto colidiu na traseira do carro. De acordo com o motociclista, ele seguia na rua quando o motorista diminuiu a velocidade para entrar numa rua lateral transversal, quando ele acabou batendo na traseira do veículo.

Ainda segundo a versão do motociclista, o motorista do Fiat não sinalizou para fazer a manobra. No carro, um idoso, como condutor, e uma criança. Após a colisão, a criança ficou reclamando de dores na perna. O motociclista não se feriu.