Comunidade

Município amplia parceria com o grupo de escoteiros de Arapiraca

A parceria permitirá que os escoteiros de Arapiraca desenvolvam atividades educativas e de lazer para a comunidade

Por 7Segundos 02/03/2023 10h10 - Atualizado em 02/03/2023 12h12
Município amplia parceria com o grupo de escoteiros de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca amplia parceria com grupo de escoteiros da cidade - Foto: Ascom / PMA

A Secretaria-Executiva acaba de anunciar uma parceria com o Grupo de Escoteiros Marechal João Batista Mascarenhas de Morais. As ações conjuntas visam aproximar a Prefeitura de Arapiraca com o grupo, a fim de promover o desenvolvimento de atividades educativas e de lazer para a comunidade.

A parceria permitirá que os escoteiros de Arapiraca desenvolvam atividades educativas e de lazer para a comunidade, como acampamentos, trilhas, oficinas de artesanato, atividades de educação ambiental e outras.

Além disso, a parceria também permitirá que o Grupo de Escoteiros Marechal João Batista Mascarenhas de Morais desenvolvam projetos de responsabilidade social, como campanhas de conscientização ambiental, campanhas de doação de alimentos, bem como de palestras em conjunto com a Secretaria da Ordem Pública e outras.

O secretário-executivo Vytor Ferro espera que as ações conjuntas possam contribuir para o desenvolvimento da comunidade, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida de todos os moradores.

Na reunião também estiveram presentes, o diretor-presidente do 3º AL, Elinson Soares de Araújo; Jorge Luís Lemos da Rocha, Chefe; Wellington Abreu Cavalcanti, Chefe, e o secretário da Ordem Pública de Arapiraca, Coronel Enio Bolivar.