Desenvolvimento

Jornada do Florescimento e Protagonismo Profissional busca fortalecimento da mulher no mercado de trabalho

O evento acontecerá neste sábado (4) no auditório do Senac no bairro Brasiliana com mesas-redondas, palestras e rodadas de negócios

Por 7Segundos 03/03/2023 15h03 - Atualizado em 03/03/2023 16h04
Jornada do Florescimento e Protagonismo Profissional busca fortalecimento da mulher no mercado de trabalho
Consultora empresarial fala sobre 1ª Jornada do Florescimento e Protagonismo Profissional para mulheres em Arapiraca - Foto: Fábio Lopes / 7Segundos

Empoderadas e cada vez mais buscando seu lugar no mercado profissional, mulheres arapiraquenses se uniram para realizarem a 1ª Jornada do Florescimento e Protagonismo Profissional, que acontecerá neste sábado (4), das 8h às 13h, no auditório do Senac Arapiraca, no bairro Brasiliana.

O entrada é gratuita e as mulheres que fizeram as inscrições com antecedência terão direito a certificação, depois de terem participado de mesas-redondas, palestras e rodadas de negócios. Essas ações serão oferecidas pelas empresas parceiras do evento. Haverá palestra com a consultora de moda do Senac Alagoas, Sílvia Suisse, sobre "Criatividade e Empreendedorismo Inovador no Mundo da Moda".

Consultora empresarial, a organizadora da 1ª Jornada do Florescimento e Protagonismo Profissional, Mikelane Rocha, também instrutora do Senac Arapiraca, afirmou em entrevista ao 7Segundos que a finalidade das ações é promover oportunidades às mulheres e estreitar o relacionamento profissional com as participantes.

"Estamos no mês da mulher e aproveitamos as homenagens ao dia Internacional da Mulher, no 8 de março, para promovermos eventos desta magnitude e alcançarmos cada vez mais as conquistas que nós mulheres desejamos e precisamos para garantir o nosso espaço no ambiente profissional", destacou Mikelane Rocha. A consultora empresarial fala mais sobre o evento na entrevista abaixo:


Veja a programação: