Polícia

Polícia segue pistas que podem esclarecer assassinato de mulher em Jacaré dos Homens

Depoimento da filha da vítima, que testemunhou o crime, deverá esclarecer as últimas dúvidas das investigações

Por 7Segundos com Correio Notícia 03/03/2023 16h04
Polícia segue pistas que podem esclarecer assassinato de mulher em Jacaré dos Homens
Mayara foi morta quando guiava uma moto na companhia da filha - Foto: Reprodução

O depoimento da filha de Mayara dos Santos Ferreira, 33 anos, executada a tiros na cidade de Jacaré dos Homens, Sertão de Alagoas, no início da noite desta quarta-feira (01), poderá revelar a identificação dos assassinos de sua mãe.

Mayara foi morta por dois homens que supostamente conduziam uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, enquanto também guiava uma moto na companhia da filha, num trecho da rodovia AL-220, em Jacaré dos Homens.

Algumas versões sobre o caso dão conta de que, ao notarem que estavam sendo perseguidas, Mayara e a filha, ambas moradoras da cidade de Batalha, vizinha à Jacaré dos Homens, aumentaram a velocidade do veículo e quando os um ocupantes da moto que estava na garupa, atirou na direção de Mayara, que conseguiu parar o veículo e pediu para a filha assumir o controle de sua motocicleta. Nesse momento, os criminosos se aproximaram e deflagraram mais tiros contra a Mayara, que morreu no local. 

Após o crime, os criminosos teriam fugido na direção do município de Olivença por uma estrada que liga tanto Batalha com Jacaré dos Homens ao referido município. 

Policiais da 3ª Delegacia Regional de Batalha, coordenados pelo delegado Hugo Leonardo, já realizando o trabalho de investigação. O que chama a atenção, para a polícia, é o fato dos suspeitos terem poupado a vida da filha de Mayara. 

Ainda segundo a polícia, uma linha de investigação já foi definida, e em breve o caso deverá ser esclarecido. Os policiais acreditam que o depoimento da jovem poderá tirar as últimas dúvidas sobre o caso.