Polícia

Homem suspeito de agredir irmãs e possuir armas de fogo é preso na zona rural de Água Branca

Júnior Mendes dos Santos, 34 anos, foi preso no Sítio Onça, zona rural do município

Por 7Segundos com ItaloTimoteo.com.br 10/03/2023 16h04
Homem suspeito de agredir irmãs e possuir armas de fogo é preso na zona rural de Água Branca
Caso foi registrado na zona rural de Água Branca, Sertão de AL - Foto: Reprodução

Um homem suspeito de agredir as irmãs e possuir armas de fogo foi preso durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar no Sítio Onça, zona rural do município de Água Branca, Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (9). O preso foi identificado como Júnior Mendes dos Santos, 34 anos.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia por telefone sobre um homem que estaria ameaçando mulheres em uma residência no povoado. As equipes policiais foram averiguar e o no caminho se depararam com o suspeito, que estava de posse de uma arma de fogo. Ele foi abordado e durante a revista policial, confessou possuir mais uma arma de fogo em sua residência.

Os policiais foram até ao imóvel, e no local, ouviram das duas irmãs do suspeito que ele havia acabado de ameaçá-las com uma arma de fogo, e ainda, que rotineiramente, elas eram agredidas pelo irmão.

O homem foi preso e duas armas de fogos foram apreendidas. O material apreendido e o homem preso foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis.