Arapiraca

Sidney Moraes se concentra nas decisões do ASA para conhecer melhor o elenco

Treinador do alvinegro está otimista com o atual momento da equipe

Por 7Segundos com Assessoria 14/03/2023 16h04
Sidney Moraes se concentra nas decisões do ASA para conhecer melhor o elenco
Técnico Sidney Moraes durante entrevista coletiva após jogo do ASA - Foto: Assessoria

Uma decisão em meio à outra decisão. O técnico Sidney Moraes, que chegou para o comando do ASA em menos de uma semana, está satisfeito com a possibilidade de poder observar melhor seu elenco na partida de amanhã, às 19h, no Fumeirão, diante do Zumbi. 

As duas equipes ocupam a liderança nas suas chaves e já estão classificadas para as quartas de final da competição.

“Estou estudando a melhor formação para esta partida, já que no sábado temos outra decisão, no Estadual. As opções de entrar com o time que vinha jogando ou fazer algumas avaliações no elenco ainda são possibilidades”, disse o treinador.

Para Sidney Moraes, a chegada para o comando de uma equipe bem colocada nas competições que disputa é quase um fato inusitado no futebol brasileiro. Porém, o comandante do ASA destaca que fases decisivas acabam sendo um campeonato à parte. 

“O que vale é sempre o mata-mata, então temos muito trabalho pela frente, estou ajustando algumas coisas que detectei a necessidade de melhorar, dentro do processo que vinha sendo realizado”, afirmou.

Com boa aceitação do grupo ao seu modelo de jogo, do staff e da direção à sua chegada, Sidney Moraes está otimista com o momento do ASA tanto na Copa Alagoas quanto no Estadual. “O elenco assimilou bem o que pretendo. O ambiente é bom, acredito que temos tudo para caminhar com sucesso”, concluiu o técnico.