Comportamento

Caso Marrone: veja como plásticas impactam a libido e o sexo

O cantor Marrone passou por uma série de mudanças faciais no último mês e revelou que as plásticas melhoraram seu apetite sexual e libido

Por Metrópoles 20/03/2023 10h10 - Atualizado em 20/03/2023 11h11
Caso Marrone: veja como plásticas impactam a libido e o sexo
Marrone - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, passou por uma série de cirurgias plásticas e revelou que a mudança revitalizou sua autoestima. Para além de um melhor visual em frente ao espelho, ele também contou que as plásticas mudaram seu desempenho na cama.

No último mês, o artista realizou ao menos seis cirurgias e procedimentos estéticos para melhorar o visual. Neste link, o Metrópoles detalha quais foram os procedimentos realizados por ele. Namorando uma mulher 14 anos mais jovem, o cantor contou que o apetite sexual ficou diferente depois das mudanças:

“To fazendo tudo, cara. Até a tal da testosterona [estou tomando]. Nunca vi um negócio bom desse tanto”, afirmou.

De acordo com o cirurgião plástico André Maranhão, as cirurgias podem ser grandes aliadas da libido. “Isso ocorre porque após os procedimentos, os pacientes encontram-se com a autoestima mais elevada e também mais satisfeitos com seus corpos e bem-estar”, explica.

“Isso favorece, diretamente, a segurança em diversas áreas da psicologia humana e, principalmente, na área sexual”, pontua.

O médico pontua, porém, o cuidado para não realizar muitas mudanças de uma só vez. “Pode levar um tempo para a pessoa se sentir bem e acostumada com seu novo visual, principalmente quando falamos em cirurgias da face. Importante ter parcimônia na indicação para não frustrar expectativas exageradas”, sugere.