Geral

Empresário se surpreende com loja de material esportivo furtada em Arapiraca e diz: "Ó, o presente!".

A ação dos criminosos aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (20), no Centro de Arapiraca

Por 7Segundos 20/03/2023 11h11
Empresário se surpreende com loja de material esportivo furtada em Arapiraca e diz: 'Ó, o presente!'.
Empresário se surpreende ao chegar à loja e se deparar com furto no Centro de Arapiraca - Foto: Reprodução

O empresário da loja de material esportivo, furtada na madrugada desta segunda-feira (20), mostra-se surpreso com a ação dos criminosos e filma a porta de vidro quebrada e o interior da loja e diz: "Ó o presente!". Em seguida ele diz: "Fizeram a limpeza", mostrando um espaço vazio do estabelecimento comercial.

A loja fica na Rua 30 de Outubro e o vidro da vitrine do lado direito foi quebrado, uma vez que a porta principal é protegida por uma corrente e cadeado.
 A ação dos criminosos aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, momento em que a movimentação de pessoas e veículos é quase nenhuma no Centro de Arapiraca.

O empresário ainda mostra uma gaveta que havia um celular e dinheiro e que os ladrões levaram. Há uma chave na fechadura da gaveta. Mas, ao se referir ao vidro da vitrine, o comerciante afirma que só ele deve custar em torno de R$ 2 mil. O prejuízo com o furto do material como camisas de times de futebol, o celular e dinheiro deve ultrapassar R$ 10 mil.

Toda a ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras de segurança e os manequins ficaram jogados ao chão e os vidros estilhaçados dentro da loja e na calçada. As imagens poderão ajudar na identificação dos assaltantes. 

Assista ao vídeo abaixo: