Polícia

Vítima de duplo homicídio em Arapiraca é reconhecida por familiares

Outro jovem deve ser identificado apenas após exame de papiloscopia

Por 7Segundos 20/03/2023 15h03
Vítima de duplo homicídio em Arapiraca é reconhecida por familiares
Corpo deve ser liberado na tarde desta segunda (20) - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

As vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite de domingo (19), nas proximidades do antigo matadouro, no bairro Padre Antônio Lima Neto, em Arapiraca, podem ser de um casal de amigos que residiam na região. Na manhã desta segunda, parentes das duas supostas vítimas estiveram no Instituto Médico Legal de Arapiraca para dar início ao processo de liberação dos corpos.

Uma das vítimas deve ser identificada como Emily Ednez da Silva, 21. A expectativa é de que o corpo seja liberado no período vespertino para sepultamento.

O outro corpo seria do jovem Vanderson Kaíque Vieira da Silva, 19. A identificação dele deve acontecer apenas por meio de exame de papiloscopia, uma vez que a família não conseguiu encontrar os documentos originais da vítima.

Conforme os primeiros levantamentos sobre o caso, Emily e Vanderson eram amigos. Eles foram assassinados com disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e braços. Os corpos foram encontrados nas proximidades do antigo matadouro por populares, que pouco antes ouviram barulho de tiros de de veículo em alta velocidade.

As investigações sobre o crime estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.