Polícia

Morte de servidor de Penedo pode ter envolvimento de desafeto do filho

Investigações do homicídio ocorrido no dia 18 estão avançadas

Por 7Segundos 21/03/2023 12h12
Morte de servidor de Penedo pode ter envolvimento de desafeto do filho
Wagner era servidor público, líder comunitário e dono de bar - Foto: Reprodução/ Aqui Acontece

O assassinato do servidor da prefeitura de Penedo, Wagner Nunes dos Santos, pode ter sido um ato de vingança contra o filho dele. A principal linha de investigação da Polícia Civil sobre o caso apura se os responsáveis pelo crime são desafetos do filho da vítima.

Wagner Nunes tinha 43 anos e era funcionário cominissado da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e também era proprietário de um bar e atuava como líder comunitário, onde o crime aconteceu. O assassinato dele causou surpresa entre amigos e conhecidos, o servidor era considerado uma pessoa pacata e muito atuante no trabalho e na comunidade.

O servidor público estava trabalhando em seu bar, na noite de sábado (18), quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que chegaram ao local em um carro branco. Wagner chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.

A polícia investiga também se o crime está relacionado outro homicídio, ocorrido no dia anterior (17), que vitimou Jadson Alencar dos Santos, nas proximidades da praça da Cohab. A vítima teria se envolvido no assassinato de um homem da etnia cigana em 2014.