Mundo

Ex-estrela teen é internada após andar nua pelas ruas de Los Angeles

Amanda Bynes é conhecida por filmes adolescentes como "Ela é o Cara" e "Tudo que uma Garota Quer"

Por 7Segundos com Terra 21/03/2023 16h04
Ex-estrela teen é internada após andar nua pelas ruas de Los Angeles
Ex-estrela teen é internada após andar nua pelas ruas de Los Angeles - Foto: Reprodução

A ex-estrela teen Amanda Bynes foi internada em uma clínica psiquiátrica após ser encontrada andando nua e sozinha pelas ruas de Los Angeles. As informações foram divulgadas pelo TMZ nesta segunda-feira, 20.

A atriz caminhava nua pelas ruas da cidade, no domingo, 19. Em um momento, Amanda acenou para um motorista e pediu ajuda. Ela relatou que havia sofrido um surto psicótico. Ela mesma ligou para a polícia resgatá-la.

As fontes policiais contaram ao site norte-americano que ela foi levada para uma delegacia de polícia próxima. Lá, após ser examinada por uma equipe de saúde mental, foi determinado que ela precisava ser internada. O TMZ diz que esse tipo de internação dura cerca de 72 horas, mas pode ser estendida.

Bynes, que saiu da tutela há quase um ano — ela ficou sobre curatela da mãe de 2013 a 2022, por causa de problemas de saúde mental —, é conhecida por seus trabalhos em Tudo Que Uma Garota Quer (2003) e Ela é o Cara (2006). A ex-estrela está afastada de Hollywood desde 2010, quando fez seu último filme, A Mentira.