Comportamento

Como Gabriel do BBB23, aprenda a esquentar a posição “papai e mamãe”

O ator afirmou que gosta muito das variações que a posição clássica do Kama Sutra possibilita. Confira algumas ideias para variá-la

Por Metrópoles 28/03/2023 09h09
Como Gabriel do BBB23, aprenda a esquentar a posição “papai e mamãe”
Gabriel Santana - Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (27/3), Gabriel Santana revelou, no BBB 23, qual posição sexual está entre suas preferidas. Em conversa com Marvvila e Sarah Aline, o ator afirmou que gosta das variações que o clássico “papai e mamãe” permite.

“Não é o ‘papai e mamãe’ em si, mas as variantes que o ‘papai e mamãe’ podem gerar. Perna pra cima, perna pra baixo, perna aberta, perna no pescoço”, disse.

É fato que, para muitas pessoas, a posição papai e mamãe ou o missionário, como também é chamada, pode ser vista como sem graça. Contudo, quando feita da forma correta e com dedicação, pode levar a orgasmos inesquecíveis.

Confira algumas dicas de como turbinar o clássico do Kama Sutra:

Saia da cama


Para ter mais prazer nesta postura, a dica da sexóloga Luísa Miranda é ousar na criatividade: “Temos todas as ferramentas que precisamos em torno de nós: saia da cama e vá para o sofá, chuveiro, chão, escada. Divirta-se. Não é a posição que é básica, e sim nossa limitação”, reforça.

Solte o verbo

A dica é aproveitar que está pertinho e falar algo no ouvido do par. Além disso, quem está embaixo pode levantar os dois pés. Inclusive dá para fazer uma variação de sexo anal nesta posição. A postura ainda é benéfica para aqueles com ejaculação precoce: “Dá mais controle de movimento na penetração”, explica o urologista Danilo Galante.

Use travesseiros


Para incrementar a posição básica, a psicóloga sexual Michelle Sampaio indica usar travesseiros: “Quem está embaixo coloca um travesseiro na parte de trás, elevando o quadril, e cria um ângulo melhor. Quem for penetrar, pode ainda se projetar mais pra frente e para cima, aumentando a inclinação e estimulando o clitóris”, orienta.

Esquenta e esfria

Também é possível utilizar géis para potencializar o prazer nessa posição. A dica é da especialista em sexualidade da Plataforma Sexo sem Dúvida, Glennia Goulart: “O segredo está em utilizar géis funcionais que esquentam, esfriam ou vibram. Vale também variar a posição das pernas. Agarre a parceria com as pernas e dite o ritmo dos movimentos e a profundidade das penetrações”, ensina.

Alinhamento coital

A “técnica de milhões” ganhou destaque em 2021, com uma cena da série Sex Life, da Netflix. Conhecida como um truque para um orgasmo feminino certeiro, o alinhamento coital nada mais é que uma variação da papai e mamãe.

“O homem fica por cima da mulher, porém com os corpos mais juntos, com o objetivo de estimular melhor o clitóris. Então, o homem desliza alguns centímetros para cima, para a base do pênis friccionar contra o clitóris. O balanço deve ser leve e na dinâmica horizontal, e não vertical”, elucida a terapeuta sexual Thalita Cesário.

Tags: