Polícia

Polícia prende segundo suspeito de tentativa de latrocínio em Taquarana

Crime ocorreu em 27 de fevereiro; primeiro suspeito já tinha sido preso

Por 7segundos com assessoria 30/03/2023 09h09
Polícia prende segundo  suspeito de tentativa de latrocínio  em Taquarana
Taquarana - Foto: Agencia Alagoas

Policiais civis do 72º Distrito Policial (72ºDP), coordenados pelo delegado Thomaz Acioly, prenderam nessa quarta-feira (29), o segundo acusado de participação de uma tentativa de latrocínio, ocorrida no dia 27 de fevereiro deste ano, no Povoado Salgada, Zona Rural da cidade de Taquarana-AL.

O primeiro suspeito já havia sido autuado em flagrante, horas após o fato criminoso e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana.

O delegado Thomaz Acioly, destacou que as investigações não levaram dúvidas sobre as autorias e suas participações na ação delitiva, sendo alvo do mandado a pessoa que levou o autor já detido até o local do crime e após a ação o retirou do local. Na ação a responsável pelo estabelecimento, alvo dos criminosos, foi atingida por um disparo de arma de fogo em seu peito, após reagir aos criminosos.

A ação policial contou com o apoio do GPM de Taquarana, e os agentes do 72°DP deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza Mylena Rios Camardella de Silveira, após representação feita pelo delegado Thomaz Acioly.

A autoridade policial destacou o apoio recebido dos delegados Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Alexandre Leite, Diretor da Gerencia Policial Região 3, delegado-geral, Gustavo Xavier e do secretário de Segurança Pública, delegado Flavio Saraiva.