Acidentes

[Vídeo] Discussão de trânsito acaba em acidente no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Acidente aconteceu após discussão entre motorista e motoboy em semáforo na Rua São João

Por 7Segundos 31/03/2023 18h06 - Atualizado em 01/04/2023 09h09
[Vídeo] Discussão de trânsito acaba em acidente no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Carro estacionado foi atingido por veículo de motorista que se envolveu em discussão de trânsito - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Uma discussão de trânsito ocorrida na tarde desta sexta-feira (31) no cruzamento das ruas Domingos Vital e São João, localizadas no bairro Alto o Cruzeiro, em Arapiraca, acabou causando um acidente.

A Policia Militar de Trânsito foi acionada ao local, inclusive com uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) presente, além de equipes da SMTT (Superintendência Municipal de Trânsito de Arapiraca).

O acidente foi considerado grave, pois envolveu vários veículos. Foram dois carros e algumas motocicletas envolvidos na ocorrência.

Segundo as informações apuradas pelo repórter motolink do 7Segundos, o acidente foi motivado por uma discussão de trânsito ocorrida num semáforo próximo a um supermercado localizado na região.

Segundo um dos motociclistas envolvidos no acidente, que trabalha como motoboy, o motorista de um carro branco o perseguiu após a discussão ocorrida no semáforo da Rua São João. Após a discussão, o motorista do carro o perseguiu e atingiu o motoboy nas imediações da Rua Domingos Vital, perdendo o controle do veículo e atingindo também, na sequência, um outro carro e algumas motos que estavam estacionados bem mais à frente.

Já o motorista do carro branco que atingiu o motoboy e os outros veículos, disse ao repórter motolink do 7Segundos que quando parou no semáforo da Rua São João, o motoboy teria fotografado o carro dele, e ele não gostou.

Aconteceu um desentendimento entre o motorista do carro e o motoboy. Quando os dois chegaram nas imediações da Rua Domingos Vital, o motoboy teria feito uma ultrapassagem pela direita do veículo, segundo o condutor do carro, causando o acidente. O motorista contou que perdeu o controle do veículo e atingiu os carros estacionados mais a diante.

A  Polícia Militar de Trânsito prendeu em flagrante o motorista do carro branco e apos registrar Boletim de Ocorrência na Central de Polícia , ele foi liberado. 

Assista ao vídeo abaixo e confira mais detalhes sobre o acidente: