Agreste

Prefeito Júlio César veste a camisa e comemora CSE na Copa do Brasil

CSE conquista Copa Alagoas sobre o ASA e terá a Copa do Brasil como uma grande oportunidade e se destacar

Por 7 Segundos 01/04/2023 17h05
Prefeito Júlio César veste a camisa e comemora CSE na Copa do Brasil
Prefeito Júlio César comemora título do CSE em Palmeira dos Índios neste sábado 1º - Foto: weverton Bruno / Palmeira dos Índios 7 Segundos

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, vestiu a camisa do CSE para comemorar o título de campeão na Copa Alagoas e a vaga na Copa do Brasil, neste sábado (1º), na princesa do Agreste.

Os torcedores palmeirenses se concentraram em um posto de combustíveis para receber a equipe do Clube Sociedade Esportiva (CSE).

A felicidade e satisfação da vitória do time que venceu o ASA de Arapiraca, na última quarta-feira (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, dentro de casa, e conquistou a taça da Copa Alagoas nos pênaltis com o placar de 5 a 4, depois do tempo normal com o resultado de 1 a 1.

O prefeito Júlio César ressaltou que a conquista do CSE foi muito importante e continua sendo para Palmeira dos Índios e mostra que o time merece ter investimentos e alcançar mais resultados importantes como o título de campeão da Copa Alagoas e lutar para ser da Copa do Brasil.

“É um sonho para a torcida, para o CSE e para a nossa cidade. Temos que comemorar e agora vamos torcer pela Copa do Brasil. Eu estou com o CSE”, disse o prefeito Júlio César.