Brasil

Morre a mãe do cantor sertanejo Daniel, Maria Aparecida

Artista lamentou a perda nas redes sociais:

Por 7Segundos com CNNBrasil 02/04/2023 18h06 - Atualizado em 02/04/2023 18h06
Morre a mãe do cantor sertanejo Daniel, Maria Aparecida
Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe do cantor sertanejo Daniel, Maria Aparecida, foi velada neste domingo (2) em Brotas, interior de São Paulo. Ela morreu neste sábado (01).

“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida, um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil, meu irmão mais velho, e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a senhora foi especial!”, escreveu Daniel nas redes sociais.

“Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto, de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a senhora para mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo”, completou o cantor.

Em razão do falecimento, o show de Daniel em Santa Izabel D’Oeste (PR) foi adiado.

Postagem do cantor lamentando a morte da mãe. Foto: reprodução/redes sociais

Também no sábado (01), morreu a mãe do cantor sertanejo Leonardo, Carmem Costa, de 87 anos, que está sendo velada neste domingo (02) no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Em nota divulgada nas redes sociais, o sertanejo também lamentou a perda. A postagem feita por Leonardo afirma que ela era “uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida”.