Polícia

Homem com problemas psiquiátricos ateia fogo em motocicletas em Santana do Ipanema

Felizmente, não houve feridos ou danos maiores

Por 7Segundos 03/04/2023 16h04
Homem com problemas psiquiátricos ateia fogo em motocicletas em Santana do Ipanema
Santana do Ipanema - Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos causou um incidente na noite deste domingo (02) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Segundo informações do 7° BPM, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na qual um homem com problemas psiquiátricos teria ateado fogo em duas motocicletas em via pública.

As motos estavam em frente ao fórum e rodoviária da cidade, no Bairro Camoxinga, nas avenidas Dr. Otávio Cabral e Novais Agra. Ambas as motocicletas, modelos Shineray, foram completamente incendiadas, tornando impossível para a polícia consultar os números dos chassis.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para apagar as chamas. O homem em surto psicótico foi levado para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana, onde recebeu tratamento médico adequado. Após o atendimento, o indivíduo foi liberado e escoltado por uma equipe policial até sua residência.

Felizmente, não houve feridos ou danos maiores, mas a situação chamou a atenção da população local. É necessário que as autoridades tomem medidas para garantir a segurança dos cidadãos e evitar que incidentes como esse ocorram novamente. A população também deve ficar atenta e denunciar comportamentos suspeitos à polícia imediatamente.