Arapiraca

Cachorrinho ferido é resgatado por moradora em Arapiraca e precisa de lar temporário

Por 7Segundos 05/04/2023 14h02
Cachorrinho ferido é resgatado por moradora em Arapiraca e precisa de lar temporário
Cachorrinho ferido é resgatado por moradora em Arapiraca e precisa de lar temporário - Foto: Cortesia ao Portal 7Segundos

Um cachorrinho foi encontrado ferido na Rua Francisca Gomes de Farias, no bairro Itapoã, em Arapiraca. O animal, que não tem raça definida, foi resgatado por uma moradora da região, Ana Cláudia, que ficou comovida com a situação do cãozinho.

Segundo Ana Cláudia, o cachorro estava bastante machucado e havia um rastro de sangue pela rua. Ela deu água e comida para o animal e o levou até o Centro Veterinário Gustavo Rocha, onde o cãozinho está sendo cuidado pelo médico veterinário Igor Lúcio.

Após receber alta, o cachorro precisará de um lar temporário para se recuperar. Ana Cláudia se comprometeu a pagar pelo tratamento, medicamentos necessários e alimentação, mas não pode adotar o cachorro, pois já tem um animal que requer cuidados especiais em casa.

Quem puder ajudar e oferecer um lar temporário para o cachorrinho, pode entrar em contato com Ana Cláudia pelo número (82) 99606-0708. É uma oportunidade para quem quer ajudar um animal em situação de vulnerabilidade e proporcionar a ele um ambiente acolhedor durante a sua recuperação.

O resgate e cuidado de animais em situação de rua é fundamental para garantir o bem-estar desses seres vivos. A atitude de Ana Cláudia é um exemplo de solidariedade e empatia. Se cada um fizer a sua parte, podemos tornar o mundo um lugar melhor para os animais.