Arapiraca

ASA segue preparação visando estreia na Série D em maio

Após avaliação física do elenco, técnico Paulo Roberto deu início aos trabalhos com bola

Por 7Segundos 16/04/2023 13h01 - Atualizado em 16/04/2023 13h01
ASA segue preparação visando estreia na Série D em maio
ASA fará sua estreia fora de casa contra o Jacuipense-BA - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ASA de Arapiraca segue firme trabalhando visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no início do mês de maio.

O técnico Paulo Roberto, desde que assumiu oficialmente o comando da equipe, na quarta-feira da semana passada (12), deu início à preparação do elenco alvinegro.

Faltando menos de um mês para a estreia na competição, o treinador do ASA informou que deu início a um trabalho que já estava programado, algumas avaliações que deveriam ser feitas.

"O grupo vinha jogando, já vinha em atividade e nós precisávamos, após esses dias de descanso que eles tiveram, fazer algumas avaliações em relação à parte física e a partir daí, ai sim, a gente iniciar um trabalho”, disse o técnico.

Paulo Roberto ainda explicou que as avaliações físicas foram feitas em dias, e que logo após, deu início, ainda na semana passada, ao trabalho com bola em campo reduzido.

"Foi um trabalho de marcação sob pressão, de posse de bola, com um trabalho um físico técnico também. A partir da semana que vem, aí sim, vamos ter uma semana inteira para trabalhar tudo aquilo o que nós precisamos e vamos precisar durante as partidas", afirmou o treinador Paulo Roberto.   

ASA fará sua estreia contra o Jacuipense-BA fora de casa em data ainda a ser confirmada pela CBF.