Arapiraca

ASA anuncia a contratação de zagueiro campeão paraibano em 2023

Gabriel Macedo sagrou-se campeão paraibano pelo Treze em 2023

Por 7Segundos com Assessoria 17/04/2023 15h03 - Atualizado em 17/04/2023 18h06
ASA anuncia a contratação de zagueiro campeão paraibano em 2023
Zagueiro Gabriel Macedo, novo reforço do ASA - Foto: Assessoria

A diretoria do ASA de Arapiraca segue trabalhando para reforçar o elenco visando o Brasileiro da Série D. Nesta segunda-feira (17), a Comissão Gestora de Futebol do ASA anunciou a contratação do zagueiro Gabriel Macedo, 33 anos, natural de Ituaçu, estado de Goiás, onde começou a jogar futebol. 

O jogador tem 1.87cm, e é destro. Agora em 2023, Gabriel passou pelo Inhumas-GO, de onde se transferiu para o Treze já na reta final do Campeonato Paraibano, sagrando-se campeão estadual.

Em sua trajetória no futebol, Gabriel Macedo atuou por clubes como Ponte Preta, Vila Nova-GO, ABC-RN, Penapolense-SP, Ferroviário-CE, Al Nojoom, na Arábia Saudita, entre outras agremiações.

Após a apresentação oficial do técnico Paulo Roberto Santos, na quarta-feira da semana passada (12), a Comissão Gestora de Futebol do ASA já anunciou a contratação de seis reforços: o lateral-esquerdo Foguinho, o zagueiro Victor Pereira, o atacante Dudu Silva, o também lateral-esquerdo Thallyson, o volante Marquinhos e o zagueiro Gabriel Macedo, recém-anunciado.