Polícia

Homem com arma de fogo mantém uma pessoa refém mas vítima não quis denunciá-lo

Fato foi registrado na zona rural de Limoeiro de Anadia

Por 7segundos 18/04/2023 06h06 - Atualizado em 18/04/2023 07h07
Homem com arma de fogo mantém uma pessoa  refém mas vítima não quis denunciá-lo
Limoeiro de Anadia - Foto: reprodução

Uma denúncia de uma suposta vítima mantida refém sob a mira de uma arma de fogo resultou em desistência da vítima em denunciar o crime. O caso foi registrado nesta segunda-feira (17) na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano. 

A guarnição motorizada do GPM de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3° BPM, recebeu uma denúncia de que um senhor, munido de uma arma de fogo, estava fazendo de refém um indivíduo.

Os policiais se deslocaram até o local informado e chegando no local, alguns vizinhos informaram que o suspeito havia se evadido do local e estava dentro de uma residência.

A guarnição policial cercou a casa e após alguns minutos o indivíduo saiu muito alterado e foi necessário o uso de algemas, para preservar a saúde física do suspeito e da própria guarnição.

Os policiais fizeram buscas no local no sentido de localizar a suposta arma de fogo, porém nada ilícito foi encontrado.

A suposta vítima e o suposto autor e uma testemunha foram conduzidos para a Central de Polícia. A vítima desistiu de proceder contra o autor, sendo confeccionado apenas um boletim de ocorrência por ameaça e vias de fato.