Arapiraca

Cruzeiro anuncia retorno do atacante Igor Bahia para a Série D

Jogador passou pelo Cruzeiro na campanha do acesso à 1ª Divisão do Alagoano em 2021

Por 7Segundos com Assessoria 18/04/2023 19h07 - Atualizado em 18/04/2023 19h07
Cruzeiro anuncia retorno do atacante Igor Bahia para a Série D
Igor Bahia chega para reforçar o elenco do Estrelado de Arapiraca - Foto: Assessoria

O Cruzeiro de Arapiraca anunciou, nesta terça-feira (18), a contratação de mais reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do centroavante Igor Bahia, 30 anos, que já atuou pelo cruzeiro em 2021 e vai voltar a vestir a camisa azul e branca do clube arapiraquense. 

Na passagem anterior pelo Estrelado arapiraquense, o atacante sagrou-se campeão da segunda divisão do Campeonato Alagoano, garantindo acesso do clube à elite do futebol de Alagoas. Naquela temporada, Igor jogou oito partidas pelo Cruzeiro, marcou um gol. 

Igor Ruan Sousa dos Santos, o Igor Bahia, é natural de Salvador. O atleta estava no Sergipe (SE), onde jogou 15 partidas e marcou dois gols, dando uma assistência. 

No futebol alagoano, o atacante também já defendeu o CEO, Jaciobá e Murici, também em 2021, quando disputou o Brasileiro da Série D pelo clube da Zona da Mata, marcando 8 gols em 14 jogos em sua passagem pelo clube Muriciense.

Igor Bahia é o quinto reforço anunciado pela diretoria do Cruzeiro de Arapiraca. O zagueiro Alex Moreira (ex-Murici-AL), o volante Celestino (ex-Ibis-PE), o lateral direito Aldonys, que estava atuando no Afogados da Ingazeira (PE) e o atacante Índio Potiguar, ex- Itapipoca-CE, também reforçam o elenco do Estrelado.