Educação

Ronaldo Lopes entrega novos equipamentos para mais 13 escolas da Prefeitura de Penedo

Com melhores condições de trabalho e equipamentos novos, merendeiras e auxiliares se empenham no preparo da alimentação escolar

Por 7Segundos 27/04/2023 09h09
Ronaldo Lopes entrega novos equipamentos para mais 13 escolas da Prefeitura de Penedo
Prefeito Ronaldo Lopes entrega equipamentos para escolas de Penedo - Foto: Assessoria

As escolas da Prefeitura de Penedo têm estrutura, equipamentos, recursos humanos e material didático/pedagógico de alto nível, investimento da administração Ronaldo Lopes/João Lucas para a formação de gerações de penedenses.

Nesta quarta-feira, 26, o gestor que tem praticamente 90% da população satisfeita com seu governo entregou novos equipamentos para unidades de ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Escolas da Prefeitura de Penedo ganham novos equipamentos e material didático

“Estamos reformando as escolas e modernizando os equipamentos utilizados. Hoje foi a vez de entregar novas geladeiras para as unidades da rede municipal”, descreveu Ronaldo Lopes em sua rede social sobre a ação que reflete o compromisso de garantir a melhor estrutura possível para a comunidade escolar.

No início do ano, escolas da Semed ganharam refrigeradores, mais um avanço para a reestruturação da rede pública municipal.

Com melhores condições de trabalho e equipamentos novos, merendeiras e auxiliares se empenham no preparo da alimentação escolar.

Governo Ronaldo Lopes moderniza cozinha de escolas da Semed

A agenda de trabalho realizada hoje no Complexo Esportivo e Educacional da Semed foi prestigiada por vereadores, secretários municipais e servidores.

As 13 unidades beneficiadas com geladeira nova são a Escola Municipal de Educação Básica Rotary, EMEB Santa Cândida, Creche Rosete Andrade, EMEB Barão de Penedo, EMEB Antônio Cândido Toledo, EMEB Professora Maria da Glória Pimenteira, Creche Denilma Bulhões, EMEB Paulo VI, EMEB Professor Irênio Araújo, EMEB João XXIII, EMEB Isabel Cristina Alves Toledo e a extensão da EMEB Arlindo Ferreira de Moraes.