Violência

Mulher é presa após tentar matar marido a golpes de faca em Pindorama

O casal já se desentendeu em 2022, quando a mulher foi agredida pelo companheiro, mas não prosseguiu com a queixa

Por 7Segundos 27/04/2023 11h11
Mulher é presa após tentar matar marido a golpes de faca em Pindorama
Rodovia Estadual AL 110 de Penedo para Pindorama e outros municípios alagoanos - Foto: Prefeitura de Penedo / PMP

Uma mulher de 27 anos foi presa, na noite dessa quarta-feira (26), após tentar matar o marido a golpes de faca, no Distrito de Pindorama, zona rural do município de Coruripe.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher estava bebendo com o marido, quando o casal iniciou uma discussão e ela tentou matá-lo com golpes de faca. Eles vivem juntos há oito anos.

Ronaldo do Amaral Silva, de 39 anos, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe (UPA) com ferimentos no braço e pescoço. A mulher foi presa em flagrante e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo (CISP Penedo). Lá, ela confessou a tentativa de homicídio.

Ela disse à polícia que o marido tentou agredi-la e ela agiu para se defender. A mulher confessou também que em 2022 foi agredida fisicamente pelo marido e solicitou medida protetiva da Justiça, mas desistiu da denúncia e reatou o relacionamento com o homem.

A mulher terá uma audiência de custódia, nesta quinta-feira (27), em que a Justiça irá decidir se ela seguirá para o sistema prisional ou se responderá pelo crime em liberdade.