Acidentes

Mulher morre após correr para pegar ônibus, tropeçar e ser atropelada em terminal

Acidente aconteceu em um terminal de ônibus de Guarapuava, na região central do Paraná

Por 7Segundos com Terra 27/04/2023 14h02
Mulher morre após correr para pegar ônibus, tropeçar e ser atropelada em terminal
Mulher morre após correr para pegar ônibus, tropeçar e ser atropelada em terminal - Foto: Reprodução

Uma mulher de 46 anos morreu após ser atropelada dentro de um terminal de ônibus de Guarapuava, no Paraná, na terça-feira, 25. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima corria em direção ao ônibus, quando caiu embaixo do rodado do coletivo após tropeçar. 

De acordo com a PM, policiais militares foram acionados e se deslocaram até o Terminal da Fonte, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local, o motorista que conduzia o ônibus, de 52 anos, relatou aos policiais que estava saindo do terminal, quando percebeu um barulho diferente. Em seguida, o condutor, conforme contou à PM, olhou no retrovisor e viu uma pessoa caída.

Populares relataram à polícia que o acidente aconteceu após a vítima correr em direção ao ônibus. Segundo as testemunhas, ao se aproximar do coletivo, ela “caiu embaixo do eixo traseiro” do veículo depois de tropeçar. A mulher chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. 

Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que está investigando o caso e realizando diligências para esclarecer os fatos. Segundo a corporação, imagens foram coletadas e o motorista prestou esclarecimentos. "A princípio se trata de um acidente", esclareceu.