Comunidade

Quadrilha Junina vai realizar "Esquenta Tradição" com participações especiais para antecipar clima de São João

A festança será no Clube da Caixa, no dia 20 deste mês de maio, com atrações juninas e bandas locais

Por 7Segundos 02/05/2023 12h12 - Atualizado em 02/05/2023 12h12
Quadrilha Junina vai realizar 'Esquenta Tradição' com participações especiais para antecipar clima de São João
Quadrilha Tradição Junina vai realizar o "Esquenta Tradição" no dia 20 em Arapiraca - Foto: Divulgação

Uma das mais tradicionais quadrilhas de São João de Arapiraca, a Tradição Junina, já se prepara, com ensaios, para esquentar o período junino de Arapiraca. No dia 20 de maio, a partir das 19 horas, o grupo vai realizar a festa "Esquenta Tradição" no Clube da Caixa com uma noite cheia de atrações culturais e artísticas de Alagoas.

Entre os convidados especiais estão as quadrilhas Dona Ciça de Arapiraca; Junina Lula do Baião, de Teotônio Vilela; Xodó e Xamego, de Rio Largo; e ainda o Coco de roda Balança mais não Cai.

Durante a festa, a Quadrilha Tradição Junina vai apresentar as coreografias que o grupo está ensaiando para o São João 2023, cuja temática é: "De alma lavada".

Para dar mais sabor a festa "Esquenta Tradição", as bandas Los Borrachos, a cantora Adriana Brasil e o Paredão Megazord vão se apresentar durante os intervalos para não deixar o público parado, durante a festança.

"Esta festa será para arrecadar recursos para custear o espetáculo deste ano e estamos vendendo ingressos limitados ao preço de R$ 10,00, além do apoio que temos do vereador Túlio Freire e de algumas empresas da nossa região", afirmou o produtor cultural Selton Oliveira.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo telefone (82) 9.82320265 ou no Instagram do grupo @tradicaojuninaal".