Violência

Com sinais de embriaguez, homem é preso após ameaçar matar esposa e familiares em Igreja Nova

Na delegacia, o homem negou as agressões e foi autuado com base na Lei Maria da Penha

Por 7Segundos 03/05/2023 10h10
Com sinais de embriaguez, homem é preso após ameaçar matar esposa e familiares em Igreja Nova
Cisp de Igreja Nova - Foto: Assessoria

Um homem com sinais de embriaguez foi preso na noite dessa terça-feira (2), após ter ameaçado matar a mulhere e familiares no Povoado Alagoinhas, zona rural do município de Igreja Nova, no Baixo São Francisco de Alagoas.

Ele não teve a identidade revelada. Segundo informações da polícia, o homem chegou em casa já embriagado e começou uma discussão com a esposa. Ele pegou uma faca e a ameaçou de morte. Para se defender, a mulher empurrou o marido para fora da casa.

Ele foi até a casa de irmãos, que moram no mesmo povoado, começou uma discussão e fez ameaças de morte. Os três irmãos se juntaram e amarraram o acusado das agressões com uma corda, porque ele estava muito exaltado.

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foram acionados e ao chegarem ao local eles detiveram o homem e o conduziram para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, o homem negou as acusações e disse que foi agredido pelos irmãos sem nenhum motivo. Apesar de ter tido alguns ferimentos, ele recusou atendimento médico e foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.