Oportunidades

[Vídeo] Carango leva Show de Ofertas para a Praça Ceci Cunha de 4 a 7 de maio

O evento é uma oportunidade única e imperdível para quem deseja comprar um carro ou moto com segurança, facilidade e economia

Por 7Segundos 03/05/2023 14h02
[Vídeo] Carango leva Show de Ofertas para a Praça Ceci Cunha de 4 a 7 de maio
Carango leva Show de Ofertas para a Praça Ceci Cunha de 4 a 7 de maio - Foto: Divulgação

Arapiraca receberá nos próximos dias 4, 5, 6 e 7 de maio, um grande evento de vendas de carros e motos. O Limpa Pátio Show de Ofertas acontecerá na Praça Ceci Cunha e reunirá onze revendas, oferecendo aos clientes uma grande variedade de veículos novos e seminovos, além das melhores taxas do mercado e preços imbatíveis.

Com garantia de procedência, os veículos trarão segurança aos compradores, que ainda terão a facilidade de pagar a primeira parcela somente após 60 dias, além de contar com taxas especiais.

Além disso, os clientes também poderão participar da roleta premiada e ganhar bônus incríveis, tornando a compra ainda mais vantajosa.

O evento tem o apoio do Banco BV e é realizado pelo site carango.com.br, trazendo ainda mais credibilidade e confiança aos clientes.

Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho e adquirir o seu veículo com as melhores condições do mercado. 

O Limpa Pátio Show de Ofertas é uma oportunidade única e imperdível para quem deseja comprar um carro ou moto com segurança, facilidade e economia. Compareça e confira!