Oportunidades

Grupo Coringa oferece oportunidades para analista de comunicação e promotora de vendas em Arapiraca

As vagas são para trabalhar em Arapiraca e para vendas com disponibilidade de viajar e trabalhar finais de semana

Por 7Segundos 04/05/2023 12h12
Grupo Coringa oferece oportunidades para analista de comunicação e promotora de vendas em Arapiraca
Grupo Coringa disponibiliza vagas para comunicação e vendas em Arapiraca - Foto: Reprodução

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Ter qualificação profissional é um dos requisitos básicos para garantir espaço no mundo competitivo das empresas. Há 54 anos no ramo de alimentos, o Grupo Coringa, uma das empresas mais fortes do Agreste de Alagoas e na Região Nordeste, disponibiliza vagas para analista de comunicação e publicidade e de promotora de vendas, em Arapiraca.

A vaga de analista requer ensino superior completo em Publicidade e Propaganda e/ou áreas afins com um ano de experiência. E a vaga para promotora de vendas exige o Ensino Médio Completo com disponibilidade de horário para viagens e trabalhar em eventos à noite e final de semana remunerados.

Para o cargo de analista de comunicação e publicidade acesse o link aqui para informações, para saber a descrição da função profissional, as responsabilidades e atribuições do cargo, como também os requisitos e qualificações profissionais.

E para o cargo de promotora de vendas, o Grupo Coringa também disponibiliza os requisitos necessários para ocupar à vaga, além de informações adicionais, referentes à remuneração e diárias. Acesse o link aqui para obter as informações.