Polícia

Militares do Pelopes prendem homem com arma de fogo que ameaçava populares em Delmiro Gouveia

Identificado, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia do município de Santana do Ipanema

Por 7Segundos 05/05/2023 10h10
Militares do Pelopes prendem homem com arma de fogo que ameaçava populares em Delmiro Gouveia
Armado e com sinais de embriaguez, homem ameaça populares mas é preso em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Um homem identificado como Alan Jorge da Silva Santos, de 32 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (4) por policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que agiram rápido, uma vez que ele estava com uma arma de fogo e ameaçando populares na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cohab Nova, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações policiais, o homem estava com sinais de embriaguez e de posse de um revólver. Ele passou a ameaçar várias pessoas e chegou a mirar a arma em direção a dois rapazes, um deles menor. O homem chegou a apertar o gatilho da arma, mas a munição pinou no momento em que ele apontava para os adolescentes, que estavam na porta de suas residências.

Os moradores acionaram a Polícia Militar (PM), que enviou a guarnição do Pelopes. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem que já havia disparado diversos tiros na rua. Ele tentou se esconder em um local conhecido como "Beira Bosta", mas foi capturado e preso em flagrante.

O suspeito e as vítimas foram conduzidos para a Central de Polícia Civil na 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) no município de Santana do Ipanema.