Geral

Parceria entre SMTT e SEST SENAT amplia serviços e ações para a população

O Movimento Maio Amarelo ilumina os caminhos para o surgimento de novas parcerias em nome do trânsito seguro

Por 7Segundos com Assessoria 05/05/2023 20h08
Parceria entre SMTT e SEST SENAT amplia serviços e ações para a população
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) firmou parceria com a unidade do Sest Senat em Arapiraca - Foto: Assessoria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) firmou parceria com a unidade do Sest Senat em Arapiraca.

O objetivo é compartilhar as ações e serviços os oferecidos pelas duas instituições e oferecer melhorias em conjunto para a população em geral.

A reunião aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (05/05) na sede do Sest Senat, e contou com a participação do superintendente Josenildo Souza, além de representante dos agentes de trânsito, do Departamento de Educação para o Trânsito e do Núcleo de Desenvolvimento Multidisciplinar da SMTT. Pelo Sest Senat estiveram presentes a gestora da unidade, Roberta Mendes, e líderes das áreas de serviços de saúde e de cursos oferecidos pela instituição.

“Pontualmente estamos o ano inteiro juntos, em acões, com o Sest Senat. Mas, a partir de hoje, passa a ser uma relação aprofundada, com laços mais fortes e dinâmicos para que possamos levar à população o que cada instituição realiza em benefício da sociedade”, explicou Josenildo Souza.

As atividades vão ser realizadas em conjunto, em termos educativos, e também mostrando ao público os serviços.

“Importante demais esta vinda da SMTT Arapiraca. Estreitamos a parceria para estarmos juntos em várias atividades. O Sest Senat tem vários cursos voltados para o trânsito, oferecendo condições para os condutores profissionais buscarem novos rumos no mercado de trabalho, como também vários serviços de saúde para a comunidade em geral. A sociedade vai ganhar muito com tudo isso”, declarou Roberta Mendes, gestora do Sest Senat em Arapiraca.