Violência

Homem agride esposa em Junqueiro e é preso em Campo Alegre

Acusado tinha levado um dos filhos do casal

Por 7Segundos 07/05/2023 09h09
Homem agride esposa em Junqueiro e é preso em Campo Alegre
Caso foi denunciado no Cisp de Junqueiro - Foto: Assessoria

Um homem acusado de agredir a própria esposa no município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas, acabou sendo preso quando já estava na cidade de Campo Alegre. O suspeito estava com um dos filhos do casal e a mulher estava com uma recém-nascido. O caso foi registrado neste sábado (6).

A vítima – que teve o nome preservado – foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro para denunciar que foi agredida pelo próprio marido e que ela estava em estado puerperal e com a filha bebê de apenas seis dias de nascida.

A mulher contou aos militares que seu companheiro levou forçadamente seu filho mais velho para a cidade de Campo Alegre. Os militares entraram em contato com o Cisp de Campo Alegre e os PMs informaram que o Guarda Municipal da cidade já tinha detido após receber denúncia do Conselho Tutelar sobre o caso.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta de lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a delegacia regional na cidade de São Miguel dos Campos, onde a Polícia Civil fez a autuação pelos crimes de: lesão corporal (violência contra a mulher), ameaça (violência contra a mulher) e resistência.