Arapiraca

Prefeito Luciano Barbosa institui o feriado do Dia do Gari em Arapiraca

Decreto Municipal estabelece dia 16 de maio feriado para os garis e margaridas

Por 7Segundos com Assessoria 08/05/2023 14h02
Prefeito Luciano Barbosa institui o feriado do Dia do Gari em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa institui o feriado do Dia do Gari em Arapiraca - Foto: Assessoria

As atividades realizadas, diariamente, pelos trabalhadores e trabalhadoras da limpeza pública no município de Arapiraca é, mais uma vez, reconhecido na gestão do prefeito Luciano Barbosa, com a publicação de Decreto Municipal que institui o Dia do Gari.

A partir de agora, o dia 16 de maio será dedicado para homenagear o trabalho dos trabalhadores da limpeza pública em Arapiraca.

“Esse decreto é um reconhecimento ao trabalho que vocês fazem todos os dias em nossa cidade. Vocês cuidam e zelam com muito amor e carinho da nossa Arapiraca”, destacou o prefeito.

O ato de assinatura do decreto também contou com a presença da secretária de Serviços Públicos, Carol Valeriano; secretária de Gestão, Ariluce Cerqueira, além dos vereadores Léo Saturnino e Márcio Marques.

Desde a primeira gestão do prefeito Luciano Barbosa, em 2005, que o Dia do Gari é celebrado com várias homenagens em Arapiraca, incluindo shows musicais e sorteio de prêmios para os garis e margaridas.

Agora, com a instituição do decreto, os trabalhadores e trabalhadoras da limpeza pública de Arapiraca poderão comemorar o dia com um feriado reunindo a família e amigos.