Polícia

Homem é preso por tráfico após perseguição policial em Delmiro Gouveia

O suspeito acabou caindo da motocicleta que condizia e foi detido

Por 7Segundos 11/05/2023 13h01
Homem é preso por tráfico após perseguição policial em Delmiro Gouveia
Homem é preso por tráfico após perseguição policial em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Um homem foi detido na noite desta quarta-feira (10), com drogas e dinheiro no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. O suspeito foi identificado como José Hilton da Silva, mais conhecido como Zé de Luizão, de 44 anos.

De acordo com informações da polícia, o suspeito estava conduzindo uma motocicleta Yamaha XT 225, de cor vermelha e placa DAF 9F96, quando avistou duas guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e tentou fugir entrando no bairro Ponto Chique. 

Durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu próximo ao cemitério velho.

Os policiais realizaram uma revista pessoal no suspeito e encontraram com ele 20 pedras de crack e uma quantia de R$ 1.150,00 em dinheiro. 

Zé de Luizão ficou com ferimentos no corpo devido à queda da moto e foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em seguida precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, de Arapiraca.

O comandante do Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), tenente-coronel Winston Santana, afirmou à imprensa sertaneja que o material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, e que foi dada voz de prisão contra o suspeito, mas ele ainda se encontra no hospital, se recuperando do acidente.