Polícia

[Vídeo] Moradores denunciam grupo de motociclistas que estaria fazendo racha durante a madrugada

A situação tem se tornado insustentável para os moradores que não aguentam mais o incômodo

Por 7Segundos 11/05/2023 13h01
[Vídeo] Moradores denunciam grupo de motociclistas que estaria fazendo racha durante a madrugada
Moradores denunciam grupo de motociclistas que estaria praticando racha na Avenida Pedro Tertuliano - Foto: Reprodução/Youtube

Moradores do bairro Planalto, em Arapiraca, procuraram o Portal 7Segundos para denunciar um grupo de motociclistas que tem atrapalhado o sono durante a noite e madrugada na região. 

Segundo o denunciante, que terá a identidade preservada, o grupo é composto por mais de 20 motociclistas que percorrem a avenida do bairro em alta velocidade e fazendo muito barulho.

Os moradores alegam que os motociclistas estão perturbando a tranquilidade do bairro e que alguns deles podem estar praticando racha. Eles afirmam que já tentaram falar com os motociclistas, mas sem sucesso. Algumas pessoas disseram ter medo de sair de casa durante a noite por causa do barulho e da insegurança que isso causa.

A situação tem se tornado insustentável para os moradores que não aguentam mais o incômodo.

Os moradores pedem que as autoridades tomem medidas para resolver a situação, garantindo a segurança e o sossego da população.

É importante destacar que a prática de racha é considerada crime. Motoristas e motociclistas devem respeitar as leis de trânsito e os limites de velocidade, garantindo a segurança de todos. Além disso, é fundamental que os cidadãos tenham consciência e respeitem o direito dos outros de viver em um ambiente seguro e tranquilo.